quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

mas com o passar do tempo meus pais acabaram esquecendo disso...
Então um dia eu inha combinado de ir embora com o meu professor, mas na hora de sairmos outro professor estava de carro e nos ofereceu carona, o meu professor disse vamos!!!!
Então eu fui, não era muito perto da casa dele que eu pegava onibus, mas o combinado é que iriamos para a casa dele depois ele me levaria ao tubo!
Mas estava um treansito, não tinha como andar! e nisso acabamos passando na frente do tubo em que eu pegava onibus! disse que ia descer ali mesmo, meu professor na hora se assustou e disse não vamos primeira la na minha casa para que eu deixa minha bolsa!
eu disse tudo bem!
quando chegamos no apartamento dele eu disse que ia o esperar la na frente, ele disse não vou te deixar aqui sozinha, sobi!
Achei meio esuquisito mais aceitei o convite!
então fiqueri parada na porta, ele disse entre!
Eu disse não. e ele: vamos entre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Web Statistics